Conversas finitas com James Kennedy

CICLO DE ENTREVISTAS
Conversas finitas no C-infinito
James Kennedy (DM, Ciências – ULisboa)
Sexta-feira, 25 de Março de 2022, 18h30, online

James Kennedy é doutorado em Matemática, na área de Análise Matemática e Equações com Derivadas Parciais, pela Universidade de Sydney, Austrália, universidade onde se tinha licenciado em Economia anteriormente. Entre 2011 e 2017 esteve na Alemanha, tendo obtido a “Habilitation” na Universidade de Estugarda. É professor auxiliar do Departamento de Matemática de Ciências – ULisboa desde o Star Wars Day (4 de Maio) de 2020, e membro do Grupo de Física Matemática. O que o seu CV não diz é que a primeira língua que James Kennedy aprendeu na escola foi o japonês, que reza sem sucesso ao Santo António para encontrar melhor chocolate em Lisboa, e que ambiciona atravessar a ponte 25 de Abril a correr.

O ciclo de entrevistas Conversas finitas no C-infinito vai permitir conhecer melhor os docentes do Departamento de Matemática de Ciências – ULisboa. Nesta sessão, os entrevistadores vão ser os alunos Guilherme Velez e Luís Baptista.

cartaz.pdf

Departamento de Matemática